sábado, julho 02, 2011

Adolescentes

Eu vou continuar vivendo como se nunca tivesse te conhecido e isso será errado no início, mas eu acho que posso te esquecer.Ignore o fato de que dormimos a não mais de um metro de distância, eu sinto você agora, você está em toda minha volta, embaixo de mim.Bem, como eu ia saber que o que nós esculpimos em pedra seria tão temporário?Bem, como eu ia saber que meu primeiro amor não seria o último, não vai ser o último, isso está no ar agora.Lágrimas amargas e corações partidos, somos adolescentes,nós contamos os anos, achamos que somos espertos mas não somos, nós não sabemos de nada.Então não me pergunte pra onde eu vou , porque, francamente, eu não sei e eu não dou a mínima.Por que todos nós devemos fazer sentido, do que simplesmente não faz sentido? Só dessa vez, eu vou apenas viver.

"Hayley Williams"

Nenhum comentário:

Postar um comentário